quinta-feira

FIGURAS ILUSTRES E "CROMOS" CÁ DA TERRA

Porque, a história desta pequena aldeia, fez-se e faz-se com todos, os que aqui vivem, ou viveram, assim como os que já partiram. Todos deixaram, ou deixarão, a "marca" da sua passagem, uns com mais intensidade que outros, mas todos sem exepcção a sua passagem será sempre indelével, para os seus descendentes.
Nos próximos posts irei tentar "homenagear" de uma forma singela, recordando pessoas com quem convivi e permanecem na minha memória, umas pelos bons momentos de boa disposição que me fizeram passar, outros pelos conselhos que me deram para a vida e que contribuíram para que eu amadurecesse com verticalidade, honestidade e o respeito pelo próximo.
Outros recordarei pelo contributo que de alguma forma deram para desenvolvimento e divulgação desta pequena aldeia, da nossa Beira Alta.
Também gostaria de aqui fazer recordar aqueles que embora não tenha conhecido outras pessoas houve que as conheceram e conviveram e que gostariam ver recordados.
Aqueles que eu aqui não lembrar, será por não ter os conhecido; por falta de dados (assim agradecia contributos de informação) ou então por meu esquecimento.

3 comentários:

Dis disse...

Esse teu corvo trás muita agua no bico.

Não achas?

Anónimo disse...

Estou ansiosa para ver o que daqui vai sair.
A ideia parece-me muito boa.
Avance! de que está á espera?

Unknown disse...

Cumprimentos.

Os meus parabens a mais um blog cá da terra, pois para mim todo o Alto Concelho ou Terras de Tavares é uma só.

um abraço desde terras de tavares